Criado por Leonardo Miranda - Doravante Studios - RJ & Nova Friburgo

1/5

Última atualização 01/12/19

Trabalhos

Tudoaomesmotempoagoramasumacoisadecadavez!

Quem sou

Já me dividi em vários para tentar chegar num lugar de potência que me justifique como o artista que sinto. Hoje descobri que tudo é uma coisa só. Onde termina um já começa o outro de mim. Vivo holisticamente e faço da arte além de profissão também minha cura pessoal. Lugar também onde posso alcançar o outro seja em um jogo de tarot ou uma grande plateia. Seja em uma música que componho ou poesia que traço. Todas marcas de alguém que na inconformidade dos dias resisti em ser torto por escolha e fé. Quem sou? Designer. Ator. Palhaço. Tarólogo. Músico.  Poeta. Videomaker. Escolha sua carta. Estarei do outro lado se precisar te esperando. 

Mitakuye Oyasin (Por todas as nossas relações)

Agenda

Projetos sob Encomenda

 

Seja num projeto de design, numa sessão única de fotografia, compondo sua música ou criando e gravando seu vídeo, posso lhe ajudar a concretizar seu projeto sonhado com os recursos possíveis e necessários para fazê-lo. São mais de 20 anos na área artística que possibilitam essa realização da maneira mais próxima da ideia original dos clientes, por meio de muita conversa e experimentações que forem precisas. Vem junto? Entre em contato sem compromisso.

Arte & Resistência

 

Em momentos tão obscuros como estes que vivemos, o fazer da arte, que sempre foi um modo de ver o mundo para mim, significa também resistência. Resistência com amor ao ofício e esperança de dias melhores para nosso país e para o mundo. Sempre na certeza da transformação individual por meio da sensibilização e reflexão. 

Querer destruir realmente um povo será destruindo sua arte, seus feitos e sua relação com o meio em que vivem. Como artista, nossa responsabilidade é manter-nos vivos e atuantes.

Arcanaria & Espírito

Para entendermos o que é Arcanaria antes de tudo  precisamos entender que não somo seres bipartidos e nem incompletos, mas seres em constante evolução e que nos mostramos a partir do que escolhemos fazer das nossas vidas. Com o estudo e prática do tarot como arte curativa, entendo que as energias de luz e sombra de algum dos arquétipos nele contido estão em todos nós em momentos de nossas histórias. Entendendo essas energias e como podemos direcioná-las para o caminho que queremos a partir desse conhecimento é o trabalho. Curar-se para curar o outro. Perceber o que ressoa em mim e o porquê das coisas entendendo com o espírito que tudo faz parte do Grande Mistério. Só pudemos mudar a nós mesmos. Conhecer para transformar sempre que necessário.